Recital – Alessandro Borges

ALESSANDRO BORGES

alessandro borges.thumbnail Recital   Alessandro Borges

Local: SESC 504 Sul
Brasília – DF
Data e horário: 22/09/07 (sábado), 20h

Programa
Homenagem a Dilermando Reis

1- Uma Valsa e Dois Amores
2- Terno Olhar
3- Iracema
4- Araguaia
5- Quando Baila la Muchacha
6- Ausência
7- Moderninho
8- Disse me Disse
9- Valsa das Hortências
10- Na Ginga da Nega
11- Noite de Lua
12- Drº Sabe Tudo

Alessandro Borges é nascido em Brasília, Mestre em Música/Performance, pela UFG (2005); Licenciado em música pela UnB (2000); Bacharel em violão pela UnB (2002) e atualmente é professor da Escola de Música de Brasília (CEP/EMB). Com a Orquestra de Violões de Brasília, gravou os CDs: Contrastes (1998) e À moda brasileira (2003); é integrante do grupo instrumental De Vento em Popa. Em 2002 atuou como violonista e diretor musical do CD Recordando o Passado do sanfoneiro Eurípedes Mariano.

Integra o Trio de Violões de Brasília com Eustáquio Grilo e Cinthya Costa desenvolvendo um repertório que vai de Bach a Ernesto Nazareth.

Atualmente desenvolve um trabalho de transcrição e interpretação das músicas de Dilermando Reis (Dissertação de Mestrado defendida em março de 2005 – UFG) e dirige junto com Paulo André Tavares e Jaime Ernest Dias a Orquestra de Violões da Escola de Música de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>