Recital – Luis Carlos Barbieri

LUIS CARLOS BARBIERI
violão

luis carlos barbieri Recital   Luis Carlos Barbieri

Local: Espaço Cultural FINEP
Praia do Flamengo, 200 / pilotis (RJ)
Data e horário: 21/08/07 (terça-feira), 18h30min
Informações tel.: (21) 2555-0717
ENTRADA FRANCA

No programa:

  • 3 Movimentos (Marcos Lopes)
  • Melodia Sentimental (H. Villa-Lobos)
  • Suíte Baiana Nº 1 (F. Schneiter)
  • A Santa Ceia Segundo Athayde (L. C. Barbieri)
  • Brasiliana Nº 13 (R.Gnatalli)
  • Estudos 10 e 4 (Francisco Mignone)
  • La Catedral (A.Barrios)

2 comentários sobre “Recital – Luis Carlos Barbieri

  1. Primeiramente, queria parabenizá-lo, não somente pela organização e variedade de informações existentes no site, mas principalmente pela seriedade e carinho que você demonstra pelo violão.
    Apesar de ser meu primeiro comentário, sempre acesso o Canto do Violinista e tenho certeza que, assim como eu, muita gente acessa o site para obter informações sem deixar considerações – digo isto para motivá-lo a continuar atualizando e melhorando o site constantemente.
    Por fim, gostaria de perguntar se para estar informado a respeito de apresentações você consulta um meio de informação específico, que o informa acerca dos principais shows de violão que acontecerão no Brasil. Caso haja um, gostaria de sabê-lo.

    Um grande Abraço!
    Luís (Rio de Janeiro)

  2. Olá,

    Faço uma coletânea do que eu vejo na UNICAMP, do fórum Violão.org e de e-mails que pessoas me enviam para divulgação. O meu objetivo com isso é fazer do Canto do Violonista um espaço para que se o que a pessoa quer é assitir violão, tenha sempre atualizada uma lista com o que está acontecendo pelo Brasil, e que com apenas o CdV ela possa ter a certeza que vai haver um recital na sua cidade, tal dia, tal hora.

    Obrigado pelo comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>