Recital – Luiz Cláudio Ribas Ferreira

LUIZ CLÁUDIO RIBAS FERREIRA
Participação Especial: Quarteto Ars de Violões
Alisson Alípio – Fabrício Mattos – Hestevan Prado – Luiz Cláudio

luiz claudio ribas ferreira Recital   Luiz Cláudio Ribas Ferreira

Local: TEATRO UnicenP
Rua Prof. Pedro V. Parigot de Souza, 5300 – Estacionamento 08 – Campo Comprido
Curitiba/PR
Data e horário: 23/09/07 (domingo), 11h
Ingressos: R$10, estudantes pagam meia

Informações: (41) 3317 3283
www.unicenp.edu.br – cultura@unicenp.edu.br

Luiz Cláudio Ribas Ferreira
www.luizclaudioribasferreira.com

Professor da Escola de Música e Belas Artes do Paraná, teve sua formação musical com Valdomiro Prodóssimo e Henrique Pinto. Estudou violão também com Hubert Kappel (ALE) e Robert Brightmore (ING), história e ornamentação de música antiga com Jacques Ogg (HOL) e Osvaldo Colarusso (BR).

Foi vencedor de vários concursos, entre eles: Jovens Concertistas Brasileiros, Isaías Sávio, Abel Carlevaro, Soroptimist International e para docência em instituições brasileiras.

Gravou trabalhos para rádio e televisões brasileiras bem como LPs e CDs. Seus trabalhos incluem também arranjos e produções de música brasileira em CDs e DVD como regente junto à Orquestra de Violões da EMBAP no Paraná. Atualmente é membro do Quarteto Ars de Violões.

Quarteto Ars de Violões

Formado pelos violonistas Alisson Alípio, Fabricio Mattos, Hestevan Prado e Luiz Cláudio Ribas Ferreira, formou-se em 2003 e desde então realiza um intenso trabalho de interpretação de obras originais e trancrições para a formação, obtendo muitas vezes resultados sonoros inovadores. São quatro solistas que se dedicam com afinco também à música de câmara, e participam de eventos violonísticos no Brasil e exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>